Indicamos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Aos Filhos e Filhas de Deus Feliz 2009

Eu porei as melhores forças de minhas entranhas - disse a terra - e alimentarei suas raízes. - Eu porei as melhores linfas de meus seios - disse a água - e farei crescer sua haste. - Eu porei minhas melhores brisas - disse o ar - e tonificarei a planta. - Eu porei todo o rneu calor - disse o fogo - para dar às suas corolas as mais formosas cores. Dito e feito.
 
Os quatro irmãos começaram a sua obra. Fibra sobre fibra foram construídas as raízes, a haste, as folhas e as flores. O sol abençoou-a e a planta deu entrada na flora regional, saudada como rainha.
 
Quando os quatro elementos se separaram, a Flor de Lótus brilhava no lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana!
 
Saúdo os irmãos e irmãs desta terra neste ano de 2009!
Sejamos solidários, assim encontraremos a paz!
 
Ana Maria C. Bruni
 

Nenhum comentário: