Indicamos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PAUSA PARA SIMPATIAS DO ANO NOVO.

Simpatias e rituais para alcançar suas metas em 2010
Fique de olho nas dicas do astrólogo André Mantovanni e parta para o ano da conquista




Trocar de emprego, fazer dieta, arrumar um namorado, fazer aquele curso, comprar uma casa, reformar o banheiro , passar mais tempo com a família, aproveitar melhor a vida...No final do ano terminar, todo mundo faz uma listinha dos objetivos que deseja alcançar no ano seguinte.

E, para alcançá-los, vale tudo: pular sete ondas, comer uva ou lentilha, colocar sementes de romã na carteira e até apelar para as cores. "É tempo de fazer um balanço do ano que se foi e encher o coração e a alma de boas energias, por isso, nunca é demais começar o ano com um ritual ou uma simpatia. Eles sempre ajudam a manter as coisas em harmonia", explica o astrólogo André Mantovanni. A seguir, o especialistas ensina as receitas para arrasar em 2010.
Amor
Conquiste um novo amor

Material
1 saco pequeno feito de tecido vermelho
Essência de rosas
Pétalas de rosas vermelhas

Coloque as pétalas no saquinho e pingue seis gotas de essência. Coloque apenas seis gotas, porque o número seis é o número do amor.

Durante este processo, mentalize o que você quer para sua vida amorosa. Amarre o saquinho e guarde na sua carteira, mochila, em algum local especial da casa ou embaixo do travesseiro. Depois de realizar seus desejos, jogue o saquinho em algum lugar cheio de natureza. Um parque ou praça, por exemplo.

O número seis é o número do amor

Caixa dos milagres para o amor

Material
1 caixa em formato de coração ou redonda na cor vermelha ou rosa
2 cristais de quartzo rosa. "O quartzo é o símbolo do signo de Touro e é também o símbolo do amor", explica André.
2 rosas vermelhas (pétalas)
6 gotas de essência de rosas
1 papel branco 1 lápis

Modo de fazer
No papel branco, escreva três pedidos em forma de agradecimento. Ao final escreva a frase: "Para o bem de todos os envolvidos. Amém". Dobre este papel e coloque-o dentro da caixa junto com os demais ingredientes. Feche a caixa e coloque-o num lugar especial de sua casa. Quando seus pedidos forem atendidos, entregue esta caixa num local onde haja natureza.
Dinheiro simpatia
Bolso cheio o ano inteiro

Material
3 folhas de louro verdes ou secas
3 moedas douradas de qualquer valor
1 prato branco
1 vela amarela de três dias

Coloque tudo no prato. As folhas de louro representam as realizações. As moedas, o dinheiro. Já a vela simboliza a prosperidade e, juntos, os ingredientes trazem a abertura dos caminhos nas finanças e prosperidade para o seu lar. Depois de colocar tudo no prato, deixe a vela queimar até acabar. Quando não houver mais chama, entregue os ingredientes, inclusive as sobras das velas, para a natureza.
<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&vid=f1df3613-71d8-4447-a98e-411b7b1319e2" target="_new" title="Simpatias de final de ano">Video: Simpatias de final de ano</a>
Dinheiro no bolso

Material
1 vela vermelha de 3 dias
1 prato branco
3 paus de canela
3 galhos de folha de louro
3 moedas douradas
1 incenso de canela

Modo de fazer
Acenda o incenso de canela enquanto estiver preparando seu ritual. No centro do prato coloque a vela e ao redor coloque as 3 moedas douradas e os 3 pedaços de canela em pau e os 3 galhos de folhas de louro. Acenda a vela e deixe queimar durante os três dias. Coloque num lugar agradável da sua casa.

Quando a vela terminar entregue tudo num local onde haja natureza. Realize esse ritual na noite do dia 31 de dezembro para atrair a prosperidade para o ano que se inicia.
Saiba Mais

* Apele para o santo!
* Simpatias e rituais
* Acredite!

Para vender Saúde

Material
2 litros de água fervente
7 crisântemos de todas as cores. "O crisântemo atua eliminando as bactérias do organismo, reduzindo a inflamação e promovendo a atividade do sistema imunológico", explica.
7 cravos brancos
7 gotas de essência de mirra

Modo de fazer
Ferva a água em uma panela. Desligue o fogo e acrescente os crisântemos e os cravos. Coloque a essência de mirra e espere o banho ficar em temperatura ambiente. Tome um banho normal e, em seguida, jogue esta infusão do pescoço para baixo. Separe as sobras e jogue em um jardim ou embaixo de uma árvore, isso te trará muita saúde.
Ritual de paz para transformar as energias negativas em positivas

Material
1 vela violeta (de três ou sete dias)
1 prato branco "Você pode fazer aqui a oração de sua religião ou crença que te faça bem. O Salmo 91 da Bíblia (salmo mais poderoso que nos fortalece e nos traz proteção divina) é uma boa opção para quem não tem nenhuma crença específica e quer fazer o ritual. Caso não queira usar orações religiosas, faça seus pedidos com força enquanto realiza o ritual", explica o esotérico.

Modo de fazer
Coloque a vela no centro do prato. Acenda-a e leia sete vezes seguidas o Salmo 91 da Bíblia. Mentalize a solução positiva para seu problema ou dificuldade e repita este ritual quantas vezes forem necessárias.

O salmo deve ser lido todos os dias em que a vela permanecer acesa. Ao final do ritual jogue as sobras em um local onde haja natureza. Observações: "Caso a pessoa tenha outra crença, pode fazer a oração de sua preferência", explica André.
Paz
Sucesso profissional

Material
1 saquinho de tecido dourado
1 pedaço de papel branco
1 lápis
3 imãs
3 cravos - da- índia
moedas douradas de valor corrente
1 vareta de incenso de acácia

Modo de fazer
Escreva seu nome e data de nascimento no papel branco. Coloque este papel junto aos demais ingredientes dentro do saquinho dourado e feche-o. Passe esse amuleto sobre a fumaça do incenso mentalizando seus pedidos profissionais. Quando já tiver realizado seus desejos ou quando achar necessário jogue-o num local onde haja natureza.


http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/10753-Simpatias-e-rituais-para-alcancar-suas-metas-em-2010

Nenhum comentário: