Indicamos

sábado, 28 de agosto de 2010

Dona Marisa em confusão.

A primeira-dama Marisa Letícia passou por uma situação constrangedora, na manhã desta sexta-feira (27/08), durante ato público de campanha a favor de Aloizio Mercadante, em Carapicuíba, Grande São Paulo. Também deixou algumas moradoras confusas.

Destacada pelo presidente Lula para participar da agenda diária do candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes, dona Marisa conheceu uma faceta pouco agradável do dia a dia de um político. Enquanto tomava café com leite e comia pão com manteiga em uma padaria da região, a primeira-dama atendia a pedidos de pessoas que tiravam fotos ao lado dela.

Eis que uma moradora surgiu e, dedo em riste, começou a vociferar, reclamando das condições de vida no município: "Para a gente, aqui não está tão bom assim não. O custo de vida para a gente não é barato. E vocês só vêm aqui no momento do voto. Depois, não vêm aqui não". Receoso com a possibilidade de os ânimos se inflamarem ainda mais, o prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro, interveio e tentou acalmar a mulher, que acabou deixando o local acompanhada por seguranças.
 
Talvez tudo se devesse a um engano. Durante caminhada pela região, dona Marisa foi efusivamente cumprimentada e abraçada por um grupo de mulheres, mas as moradoras pensaram que ela fosse Marta Suplicy, candidata do PT ao Senado e ex-prefeita de São Paulo. Em seguida comentaram: "Como a Marta está diferente! Parece que está menor!"
 

Por Guilherme Vieira Prestes









 

Nenhum comentário: