segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Trafico de pessoas na internet! E pelo Mercado Livre...

Um absurdo o que está acontecendo agora na internet.
Se for brincadeira, é de muito mal gosto e configura-se como crime, de ódio e tráfico de pessoas.
Como é possível que o Mercado Livre, tão conceituado pelos negócios feitos de pessoa a pessoa, tenha permitido este tipo de anúncio, tráfico de pessoa on line.

Temos que ficar atentos a esta falta de respeito para com os afrodescendentes e todo o povo sofrido e também exigir que estes sites sejam mais rigorosos no que fazem.
Há que se ter respeito com outro ser humano como se tem consigo mesmo, se as pessoas não se respeitam, não servem para o convívio em sociedade. Temos uma Carta Magna, a Constituição que rege estes princiipios de igualdade.


"Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:


XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;"


Por isso mesmo, este tipo de postagem, seja onde for precisa ser denunciado, seu publicante devidamente punido para que haja respeito a todo e qualquer ser humano.

Denunciem ao Safernet que investiga crimes on line www.safernet.org.br
Denunciem para a Polícia Federal pelo www.denuncia.pf.gov.br

É uma falta de respeito total, uma provocação em pleno mês da Consciência Negra.

Nenhum comentário: