Indicamos

domingo, 27 de dezembro de 2009

Brasileiras reclamam da dificuldade de ereção dos parceiros. Pesquisa mundial avaliou o índice de satisfação sexual feminina.

Um novo estudo realizado pelo projeto mundial Sexo e Mulher Moderna apontou que um grande número de mulheres se sente prejudicada pelos problemas de dificuldade de ereção dos parceiros na relação sexual. Foram entrevistadas mais de 14 mil mulheres, em 14 países diferentes para descobrir como anda a satisfação sexual feminina.

O resultado comprova que 45% das entrevistadas no Brasil acreditam que a relação sexual é anulada por problemas de impotência masculina. O número também é grande na América Latina, quando 37% das mulheres fazem a mesma afirmação. O percentual só é menor na Europa, onde apenas 23% das mulheres reclamaram do desempenho sexual masculino.

Os números também são alarmantes quando a pergunta se refere ao desejo de ter uma vida sexual melhor. O total de 51% das brasileiras disse que gostaria de sentir mais prazer na cama. De acordo com as pesquisadoras, o estudo revela que nos casais que convivem com o problema da disfunção erétil, 52% das mulheres manifestam o desejo de conseguir uma vida sexual melhor e mais ativa.


http://www.minhavida.com.br/conteudo/5660-Brasileiras-reclamam-da-dificuldade-de-erecao-dos-parceiros.htm

Nenhum comentário: