Indicamos

quinta-feira, 21 de março de 2013

Vera Mattos: Agora, a ameaçada sou eu Vera Mattos. Motivo: o fa...


Agora, a ameaçada sou eu Vera Mattos. Motivo: o fato de ter realizado a defesa da educadora Leny Mara de Souza.

Atenção FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas, Sinjorba - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia, Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal, Sindicato dos Radialistas da Bahia e do Distrito Federal.

Atenção Rede Risco Mulher Brasil, Marcha Mundial de Mulheres, Fórum de Mulheres do Mercosul Capítulo Brasil, Fórum Nacional de Mulheres contra o Femicidio, Fórum Internacional de Mulheres contra o Femicidio.

Atenção Comissão Nacional de Direitos Humanos do Congresso Nacional, atenção Comissão Nacional de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa da Bahia, atenção todos os órgãos envolvidos na área de Direitos Humanos.
Atenção Polícia Federal - onde o assunto já está encaminhado.
Atenção Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia. Fiquem atentas as delegacias de crimes cibernéticos e a DEAM/Ba.

Atenção Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Atenção Rede Nacional de Direitos Humanos.

O fato de que esta jornalista cumpre o dever de denunciar fatos importantes para a sociedade, sobretudo, a ameaça a integridade das mulheres, estamos vendo na rede uma campanha que envolve CRIMES CONTRA HONRA, INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO. UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA INSTALADA NA REDE MUNDIAL QUE ENVOLVE O NOME DA EDUCADORA LENY MARA DE SOUZA.

AGORA, A QUADRILHA ESTÁ AMEAÇANDO A ESTA JORNALISTA. QUEREM QUE EU PUBLIQUE E-MAILS DO INTERESSE DELES. SE EU NÃO PUBLICAR, CONFORME PODEM VERIFICAR ABAIXO, ESTOU SENDO AMEAÇADA A SER INCLUÍDA NO QUE CONSIDERAM "LAMBANÇA".
INFORMO QUE JÁ TOMEI PROVIDENCIAS JUNTO A POLÍCIA FEDERAL E ESTAREI CONSIDERANDO SÉRIA AMEAÇA A MIM.
DE NADA ADIANTA UTILIZAR PERFIS FALSOS PARA ME INTIMIDAR.
NÃO SEI  A ORIGEM DE VOCÊS.
SEI APENAS QUE ESTES MELIANTES FORMAM UM BANDO DE COVARDES, IMBUÍDOS DO DESEJO DE ATACAR MULHERES.
TENHAM CORAGEM E DIGAM QUEM SÃO, ONDE MOSTRAM, COLOQUEM SUAS CARAS.
EU NADA TENHO COM VOCÊS! NADA!!!!
RESPEITEM ESTE SITE!
DEIXEM DE SER COVARDES, DESONESTOS, E , PRINCIPALMENTE, NÃO ME AMEACEM.
VERA MATTOS


Vera Mattos: Agora, a ameaçada sou eu Vera Mattos. Motivo: o fa...: Atenção FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas, Sinjorba - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia, Sindicato dos Jor...

Nenhum comentário: